3 de nov. de 2011

Terra do Nunca!


Eu estou aqui pra você,

E nós podemos ficar por algum tempo,
Sei que posso não estar levando isso a serio demais,
Porem estou tentando.

Meu amor, não brigue comigo,
Eu sou assim,
Queria não ser esse ser fechado
Essa pessoa muitas vezes fria
Muitas vezes romântica.
Bipolar é uma palavra que me define.

Como não ser bipolar com tantos milhões de pensamentos
Em minha cabeça,
Como pensar, e não fazer?
Passo por coisas que jamais pensaria em passar,
Minha mente está cheia,
Tão cheia, que mal consigo escrever.
Tão cheia, que mal consigo pensar.
Quero pensar só, e, unicamente em você.

Quero lhe dar caricias de amor apaixonado,
Quero lhe oferecer todo meu carinho,
Quero poder alisar seus cabelos com minhas mãos,
Poder sentir até o ultimo minuto,
O seu cheiro que penetra pelo meu nariz
E me deixa cada vez mais extasiado, com seu cheiro que me deixa louco.

Estou Confuso,
Confuso com que decisão tomar.
Quero te fazer chamegos gostosos que dão arrepios.
Acho que minha cabeça trabalha mais do que deveria,
Sinto que meu coração, fica competindo juntamente com ela,
Quem trabalha mais,
Quem me consegue fazer tomar a decisão certa.

Quero viver ineditamente cada dia,
Sem chances de ser nada repetido,
Quero poder viver junto de você para sempre.
Só você,
Você me faz feliz,
Você me faz sentir cada dia mais apaixonado.
Você está sendo a razão de eu querer acordar todos os dias,
Você está sendo a razão na qual eu me deito todos os dias,
E consigo dormir tranquilamente.
Quero ter você aqui comigo, mais uma vez.
Quero ter você respirando bem fundo no meu peito,
Quero também,
Poder ficar velhinho ao seu lado, e assim sermos felizes para sempre.
Para poder assim criar nossa história com final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário