25 de dez. de 2011

Best'



Rayssa Nunes - 27/12/09



Me promete que isso que nós temos é pra sempre ?, eu preciso tanto de você ao meu lado
você é o meu melhor amigo, aquele que me entende, que me ajuda no que for, que vacila comigo as vezes, mais nada que não volte ao normal, aquele que me ama de um jeito incomparável as suas outras amigas, de um jeito lindo sem maldade que só nós compreendemos e sabemos o quanto isso vale
é até engraçado como a gente se apego tão rápido, te conheci numa terça feira 05.02.2008 as 07:20 da manhã, lembra que no primeiro dia de aula, eu não parava de olhar pra você e ficar rindo das suas palhaçadas ?
eu lembro que eu vivia falando com Karina, 'amiga, eu tenho que virar amiga desse garoto, ele é o capeta'
USHAISHASIUHSAIUHASIUHASIUHUIASHUIAS
e em uma semana, eu já gostava tanto de você ><  . quando chegou em maio, você já era uma coisa essencial, já tinha até combinado com você que você ia ser o padrinho do meu filho, lembra ? . e eu já sentia muuuito ciúme também ;x . mais você sabe que eu só sinto ciúme de quem realmente eu amo né ?
mais enfim, quando chegou em julho época de férias, eu senti saudade das suas palhaçadas, depois volto tudo ao normal, mais você era sempre muito mais apegado aos garotos do que a mim,  o ano letivo acabo, e foi ai que eu comecei a  sentir que você não era só aquele meu amigo de segunda a sexta, voce tinha virado meu melhor amigo em um ano :O , voce tem noção do que é isso fdp ? :D
 e esse ano, foi impressionante, como nós ficamos próximos, a nossa amizade cresceu bastante, haha ;x morram de inveja porque eu sou a ÚNICA que sabe de todos detalhes da vida dele, eu sou a ÚNICA que sabe das intimidades dele, e do que ele gosta :D HSUIAHSIUHSUIHSUIASHUISHUIS . e como voce mesmo já disse, eu sou a ÚNICA que consegue controlar as mulheres que voce vai pegar ou não :D
mais sabe graças a Deus HOJE EU POSSO AFIRMAR COM TODA CERTEZA SABENDO QUE EU ESTOU FALANDO UM FATO ! . VOCÊ É O MEU MELHOR AMIGO, AQUELE QUE EU AMO MAIS DO QUE TODOS NAQUELE COLÉGIO, AQUELE QUE EU AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA, faço suas as minhas palavras de novo: É DE VOCE QUE EU SINTO MAIS FALTA :/
e hoje em dia eu também posso afirmar que eu sou a sua melhor amiga, aquela que você faria o que for pra ver bem, pra ver feliz !
é e por isso tudo que eu vivo falando com você, me promete que isso tudo nunca vai morrer ? :/
ah eu vou parar, porque isso já esta muito grande, e eu como sempre estou chorando muito :/



eu te amo, sempre te amei e pra sempre vou te amar, meu só meu Mauricio 




Sim, isso será pra sempre, e até hoje ninguem conseguiu mudar nada do que eu sinto ! Eu te amo melhor  (: s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário